Estádio Rei Pelé - Maceió



























Fotos: Toni Cavalcante




























Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
¿Te gusta? Deja un comentario. Gracias.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.

8 comentários:

  1. Estou muito impressionado, com a sua tecnica em lhe dar com fotos. Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor apresentação de fotos que encontrei na Internet, sem desvios e com a possibilidade de colecioná-las; com a qualidade que eu não poderia conseguir, e não consegui, na minha última estada em Maceió, no período de 04 até 19 de junho deste ano. Parabens e muito sucesso e paz - Sergio Murillo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Sérgio. Feliz por poder ser útil. Use as fotos de minha autoria que precisar. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, belas fotos no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. belissimas fotos como sempre toni, sou fá de suas fotos tamto as postadas aqui como no guerreiros de alagoas 3 que eu acompanho para ficar informado do que acontece na nossa belissima terra valeu...

    pedro araújo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Pedro! O Blog Alagoas e o Fórum Guerreiros das Alagoas Notícias III estão dando um show de divulgação de Alagoas.

    ResponderExcluir
  7. Inaugurei e controlei o primeiro painel eletrônico ou ( placar eletrônico) do ESTÁDIO REI PELÉ por 10 anos com suas dificuldades e precariedades e me emociono ao vê-lo divulgado em tão excelente trabalho pois sei que faço parte da história do estado e do estádio e o estádio literalmente faz parte da história de vida. Valeu Toni Cavalcante.

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu sei o verdadeiro sentido daquele coração vermelho luminoso que pulsava no placar eletrônico, quando anunciada a entrada da seleção brasileira, numa partida contra o México. Suas mãos marcaram em minha memória essa imagem para sempre. Me sinto honrado por sua presença aqui, Sivana Gonçalves. Abraço!

    ResponderExcluir

Gostou? então... compartilha!